Home » , , » Forrest gump o contador de historias

Forrest gump o contador de historias

Assistindo tv uma coisa que não faço com muita frequencia, quando me deparo com um filme passando na TNT, Forrest gump um filme que eu ja assisti algumas vezes por incrivel que pareça este filme sempre me passa uma mensagem, quando assisti pela primeira vez o filme algumas coisas eu não pude entender devido a minha inocência em relação sexual, tinha uns 8 anos de idade mal poderia imaginar que jenny a amiga de forrest sofria abuso sexual de seu pai, isso mostra como inocência algumas vezes em nossa vida faz muito bem.
eu não sei porque meste este é um filme que eu gostaria de compartilhar aqui, ja que so compartilho coisas inuteis quem sabe esse filme não seja umas das primeiras coisas uteis que compartilharei com vocês, a todos que assistiram ao filme quando eram crianças eu digo, vale a pena assistir mais tarde, é um dos poucos filmes que eu tenho Dvd original.
não vou escrever sobre o filme porque o legal é assistir e se você ja assistiu provavelmente não ira perder seu tempo lendo sobre, caso tenha vontade de ler sobre, eu recomendo a pagina oficial no wikipedia que esta bem detalhada.
espero que quem ainda não tenha assistido ao filme assista, pois esse é um dos melhores filmes que ja assisti.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger