Home » , , » Clube dos Vira-Latas

Clube dos Vira-Latas

Se pudéssemos perguntar a um touro em uma arena quem o deixa mais triste, quem seria: o peão que o machuca e faz sofrer ou as pessoas que aplaudem e se divertem com seu sofrimento? E a um pobre cãozinho doente jogado nas ruas? Seria a doença que lhe causa dor ou a indiferença de quem passa por ele?

Meu nome é Duque e sou apenas um filhote. Nasci nas ruas e nunca tive alguém que olhasse por mim. Comia o que achava e bebia da chuva. Era feliz. Porém, ultimamente, comecei a ter febres e vomitar bastante. Isso me desidratou muito e meus olhinhos começaram a grudar. Não entendia o que estava acontecendo, mas muito debilitado e sem conseguir enxergar, acabei deitando em uma calçada e ali fiquei, torcendo para que aquilo passasse. Muitas pessoas me viram, poucas repararam. Ganhei alguma comida, mas não conseguia comer. Para piorar, atacaram pedras em mim, com medo que minha doença fosse contagiosa.

Uma pessoa, porém, me fotografou e pediu ajuda ao Clube dos Vira-Latas que imediatamente me resgatou. Ao chegar aqui, fui examinado e descobri que estou com cinomose. O médico, no entanto, disse que posso ficar bem e prometeu tratar de mim. Hoje, acordei melhor e já consegui comer. Estou isolado para não colocar em risco meus outros amiguinhos e de hora em hora, tomo remédios e recebo colírios. Meus olhinhos estão melhorando rapidamente e sinto-me aliviado.

Obrigado a todos que ajudam o Clube. Graças a vocês, tenho uma nova chance e não sinto mais frio. Quando estiver melhor, voltarei para dar notícias.

Uma lambida de filhote.

www.clubedosviralatas.org.br
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger