Home » , , , , , , , , , » Tenda eletronica SWU 2011

Tenda eletronica SWU 2011

Afrojack

Para ser um dos maiores festivais de musica do Brasil o SWU não poderia deixar faltar uma tenda eletronica né?
E vocês sabem que são as atrações que vão comandar as pick-ups nesses 3 dias de festivais ?
Saibam quem são os djs que vão fazer as estruturas do SWU balançar.

Tiga
O DJ e produtor canadense Tiga James Sontag, ou só Tiga, iniciou sua carreira nos anos 1990, quando foi um dos responsáveis pela consagração de uma das casas noturmas mais famosas do mundo, a SONA. Desde então, Tiga já fundou sua própria gravadora, a Turbo Recordings. Seu último álbum de inéditas, Sexor, foi lançado em 2006.

John Digweed
A mais de uma década figurando na lista de 100 melhores DJs do mundo da DJ Mag, John Digweed é referência quando o assunto é house music. Começou a discotecar aos 13 anos de idade e seu estilo predominante é o house progressivo, gênero que teve seu boom nos Estados Unidos e na Europa no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Booka Shade
O Booka Shade é um duo alemão de electrohouse formado por Walter Merziger e Arno Kammermeier. A dupla faz, na opinião de muitos, um dos melhores live do mundo. Os caras tem seu próprio selo, o Get Physical, que eles fundaram ao lado dos DJs Mandy e T.

Gareth Emery
Nascido em 1980 na cidade inglesa de Southampton, o DJ e produtor Gareth Emery tem um som que mistura elementos do trance e do progressive. Em 2009, assinou contrato com a Garuda Records e este ano lançou seu último álbum de inéditas, The Sounds of Garuda – Chapter 2.

Avicii
Avicii, codinome do DJ, remixer e produtor musical sueco Tim Bergling, é um dos principais nomes da nova geração de talentos da cena eletrônica mundial. O cara inicou a carreira em 2008, com apenas 18 anos, ao fazer o remix de um tema do game Commodore 64. Hoje, com 21 anos, Avicii já assinou parcerias com David Guetta e Tiësto.

Tomas Hoffding (WhoMadeWho)
Tomam Hoffdign é o vocalista do WhoMadeWho, grupo dinamarquês formado em 2003 que traz em seu som elementos da indie music, do punk e da música eletrônica. Hoffding vem ao Brasil com um DJ Set especial ao público do SWU.

Fedde Le Grand
O holandês Fedd Le Grand é um dos grandes nomes da música eletrônica mundial dos anos 2000. O cara inicou sua carreira em 1998, tocando em diversos partes da Europa. Le Grand também é produtor, e desde 2004 é proprietário da gravadora Flamingo Recordings. Seu maior sucesso veio em 2007, com o hit "Put Your Hands Up For Detroit".

Damian Lazarus
Antes de ser DJ, o britânico Damian Lazarus foi foi editor da parte musical da revista Dazed & Confused e depois em algumas gravadoras. Lazarus iniciou seu contato direto com as pick-ups nos anos 1980. Hoje, seus sets, segundo palavras do próprio, são uma mistura de “underground, deep, crua e alucinada de electro, house e techno, uma música louca e futurista que funciona tão bem no auge dos grandes clubes como nas primeiras horas dos pequenos espaços“. Lazarus é DJ residente do Club Avalon, em Hollywood.

Layo & Bushwacka!
Pseudônimo dos DJs Layo Paskim e Matthew Benjamin, o Layo & Bushwacka! ficou conhecido internacionalmente após criar um remix de "Billie Jean", deMichal Jackson. A dupla é presença constante nos principais festivais de música europeus, como GlastonBurry, Homelands, CreamFields e Sonar. O som do Layo & Bushwacka! traz elementos do acid house, breakbeat, electro, house, techno e dub.

Afrojack
Nick van de Wall, mais conhecido como Afrojack, teve primeiro contato com a música eletrônica ainda na adoleascência, quando começou a tocar em casas noturnas da Holanda, sua terra natal. O cara passou um tempotada na Grécia, e lá emplacou seu primeiro hit, "F ck Detroit". Em 2010, se consolida como um dos principais nomes da house music em todo o mundo ao entrar para o top 10 da revista House Mag.

Joris Voorn
O holandês é um dos DJs e podutores de música eletrônica mais respeitados dos anos 2000. Começou a discotecar house e techno em 1997, e já passou porr diversas outras vertentes, como o uso de sintetizadores e drumloops. Criou a Rejeitada, em 2006, e desde então também produz remixes para diversos artistas, como Robert Babicz, Nic Fanciulli, Slam, Steve Angello e Sebo Sydenham Jerome.

Nic Fanciulli
Além de ser um exímio hit maker, crinado músicas que entram nas paradas de sucesso de todo o mundo, Nic Fanciulli também é produtor. O cara costuma assinar seus projetos com os codinomes Buick Projet e Skylard. Nic Fanciulli já concorreu ao Grammy de melhor remix e foi considerado um dos melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag.

M.A.N.D.Y.
A dupla de DJs, formada por Philipp Jung e Patrick Bodmer, é uma das mais respeitadas da cena. O som do M.A.N.D.Y. tem elementos do house, do techno, do eletro e até do pop. O duo é dono do selo Get Physical, uma das gravadoras de música eletrônica mais importantes do mundo.

Loco Dice
Loco Dice é o codinome de Yassine Ben Achour, DJ e produtor alemão e figura conhecida do público brasileiro. O cara já tocou por aqui algumas vezes e até compôs uma música em nosa homenagem, chamada "Menina Brasileira". Loco Dice iniciou sua carreira como rapper, e até chegou a abrir shows para grandes nomes do hip hop, como Ice Cube e Snoop Dogg.

James Murphy
Renomado produtor de música eletrônica. Seu trabalho mais consagrado é o LCD Soundsystem, que surgiu no início dos anos 2000 em Nova York e se tornou um ícone do eletropunk. Murphy decretou o fim do grupo no início deste ano, com direito a show de despedida no Madison Square Garden. Antes, o grupo passou por Porto Alegre e São Paulo.

Frank Knuckles
Um dos maiores nomes da house music em todo o mundo. O norte-americano foi um dos principais difusores da house music em Chicago nos anos 1980, onde produziu e remixou diversas músicas do gênero que ajudou a popularizar. Em 2005, o DJ e produtor musical ganhou um lugar na Dance Music Hall of Fame.


Sven Väth
O alemão traz ao Brasil a vibe de uma das festas mais bombadas de Ibiza do momento, a Cocoon. O DJ é um dos maiores nomes do techno e do trance em todos os tempos e muito respeitado na cena eletrônica. Väth está na estrada há quase 30 anos e é um dos maiores nomes alemães da música eletrônica.

Entre os Djs que irão representar a musica eletronica no SWU o meu prefeirod é o Afrojack, gosto muito das musicas dele e ele é um otimo DJ, confiram no video abaixo.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger