Home » , , , » Compartilhe com seus amigos

Compartilhe com seus amigos


Por que compartilhar coisas nas redes sociais ?
As vezes você entra em um site, lê um conteúdo interessante, vê um conteúdo interessante, e sai, vai embora sem ao menos deixar um comentário. Essa é uma das coisas que mais desanima um Blogueiro, pois todo blogueiro e movido pelo seu desempenho na web, quanto mais visitas e comentários um blogueiro recebe, mais ele se anima para criar novas postagens, porem nos últimos tempos com o crescimento das redes sociais, alguns blogueiros se adaptaram as redes sociais, uma forma de todos os leitores interagirem com o blog, e interagirem com outros leitores, porem muitos leitores não se adaptaram as redes sociais, por isso eu gostaria de alerta-los a compartilhar.
sim é muito simples compartilhar, quando você ver algo que seja interessante para você, que você ache interessante para um amigo, compartilhe este artigo.
É muito simples compartilhar artigos de blogs, procure no final ou no inicio das pastagens o link compartilhe com ícones das redes sociais, e compartilhe com a rede que você acha que mais merece.
Vale lembrar que estamos no Twitter e no facebook, não esqueçam de nos seguir.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger