Home » , , , » Joana, Monique e Raquel quem deve levar o premio

Joana, Monique e Raquel quem deve levar o premio


Quem merece levar o prémio de 2 milhões de Reais para casa?
Não sou muito fã de a fazenda não, assisti algumas vezes desta temporada porque passa antes do legendario, mais não foi uma edição muito interressante, o motivo porque não gosto de a fazenda e que as pessoas de hoje em dia são muito bozinhas, gostam de ver paz e etc, aquilo e um reality show queremos ver briga, queremos ver a discordia, mais sempre votam nos peões do "Mal" para sair,foi o caso do gui padua, eu queria mais ver o circo pegar fogo, gerar umas polemicas mais eliminaram o cara, por isso para min reality show somente o big brother brasil, para não me aprofundar em um assunto que eu não tenho muito interresse, vou dizer quem eu acho que deveria ganhar.
Joana machado e o nome dela, a garota e bonita, tem carater, e é o tipo de mulher que varios homens tem medo,aquele tipo de mulher intimidadora sabe, pois bem, caso vocês estejam sem opções para votar creio que vale a pena votar na personal trainer joana machado.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger