Home » , » Rafinha Bastos vai ser processado

Rafinha Bastos vai ser processado

Eu li no Ego que o Rafinha Bastos vai ser processado, por dizer que comeria Vanessa camargo e o seu bebê, acho que isso esta indo longe demais.
as vezes me pergunto será que ela quer lucrar em cima de um fato totalmente desnecessário?
sim porque eu acho que a piada foi de mal gosto, mais tomar essas proporções uma piada, é fazer tempestade em copo de agua.
Será que ela não quer aproveitar o acontecido para tentar voltar a ser manchete ?
Bem não sei só sei que desta vez o humorista Rafinha Bastos pode se dar mal.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger