Home » , , » Eu quero um samsung galaxy 2

Eu quero um samsung galaxy 2

samsung galaxy 2

nunca fui mito fã de celulares, sempre deixava o meu em casa para não ser encontrado, depois de alguns anos mechendo com internet hoje em dia ja não da mais para viver sem o meu celular, e olha que ele nem tem muitas funcionalidades, mais por incrivel que parecça, e por mais velho que ja esteja, essa semana eu peguei um samsung galaxy 2 na minha mão, esse celular é muito foda, e sim o iphone tambem tem funcionalidades espetaculares, mais o samsung galaxy 2 e muito incrivel, com esse celular eu poderia trabalhar em 2 locais ao mesmo tempo rs, no meu trabalho do dia dia e nos meus blogs, por isso a minha meta agora e comprar um samsung galaxy 2, eu tambem recomendo para vocês estudantes que comprem o seu, pois ele tem de tudo e agora com wi-fi gratis nas escolas, poderiam colar facilmente nas provas, acabar as provas primeiro e no final ainda poderiam jogar os joguinhos mais sensacionais que existem para eles, viciei nesse celular e olha que ainda nem tenho, quando eu comprar vou ser "Foda, na cama vou te esculachar..." é isso ai galera vou postar algumas coisas que encontrei por ai sobre o samsung galaxy 2 .

Config :
* CPU Dual-core 1.2GHz ARM Cortex-A9 proccessor, Mali-400MP GPU, Orion chipset
* Ecrã SuperAMOLED+ de 4.3" (800x480)
* 1GB de RAM
* 16/32GB Flash
* Câmara de 8MP (3264x2448 pixels, autofocus, LED flash)
* Câmara frontal de 2MP
* Gravação de vídeo FullHD 1080p (30fps)
* GPS, Acelerómentro, Giroscópio, Sensor de Proximidade, Bússola digital,
* WiFi N, WiFi Direct, Bluetooth, DLNA
* HSDPA, 21 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps
* Dimensões 125.3 x 66.1 x 8.5 mm
* Peso 116 g
* Android 2.3.3

Veja a analise feita no aberto ate de madrugada
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger