Home » , » top 10 mais seguidos do twitter

top 10 mais seguidos do twitter

Top 10 mais seguido do twitter
pesquisamos na internet e atravez do twitter counter conseguimos, achar as 10 contas mais seguidas do twitter,e agora apresentamos para vocês um top 10 dos mais seguidos no twitter.

1° lugar :  Barack Obama (@BarackObama), Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o quadragésimo quarto e atual presidente do país, desde 20 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 28 de agosto de 2008, começando o processo de candidatura em 16 de janeiro.

2° lugar : Britney Spears (@britneyspears),
Britney Jean Spears (McComb, 2 de dezembro de 1981) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's, segundo a Jive Records. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 54ª no geral, com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. E a 71º artista que mais vendeu discos na história. É vencedora de 308 prêmios, entre eles estão Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, World Music Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids' Choice Awards, entre outros. É a 3º artista mais premiada da história, superada apenas por Michael Jackson e Whitney Houston. Britney é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, e também a artista mais jovem a ter 6 álbuns estreando em primeiro.

3° lugar :  Kim Kardashian (@KimKardashian), Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite e atriz estadunidense. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy

4° lugar : Katy Perry (@katyperry), Katy Perry (nome artístico[5] de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento. Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.

5° lugar : ashton kutcher (@aplusk), Iniciou sua carreira nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow.

6° lugar : Ellen DeGeneres (@TheEllenShow), Ellen Lee DeGeneres (Jefferson, Luisiana, 26 de janeiro de 1958) é uma atriz, apresentadora e comediante estado-unidense. Atualmente, DeGeneres é a apresentadora de seu próprio talk-show, o The Ellen DeGeneres Show. DeGeneres é a unica pessoa a apresentar os Óscares, os Prémios Emmy e o GRAMMY. Participou em diversos filmes, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo e foi também jurada do reality show American Idol.

7° lugar : taylorswift13 (@taylorswift13), Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma atriz, cantora e compositora dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.

8° lugar : Shakira (@shakira), Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de fevereiro de 1977), mas conhecida simplesmente como Shakira, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina colombiana.

9° lugar : Oprah Winfrey (@Oprah), Oprah Gail Winfrey, (Kosciusko, 29 de janeiro de 1954) - mais conhecida por seu nome artístico Oprah Winfrey é uma apresentadora de televisão e empresária estado-unidense, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk-show com maior audiência da história da televisão estadunidense.

10° lugar : Selena Gomez (@selenagomez), Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.

Esta e a lista dos mais seguidos do twitter de todo o mundo, em breve a lista dos Brasileiros mais seguidos no twitter, siga nosso twitter (@alunopresente) e acompanhe nossas atualizações.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger