Pág. 3
Quais são os elementos,objetos,as matérias que compõem as obras de arte nestas imagens?
R:Elementos pessoas
objeto casacos,oculos,torneira,guarda-chuva,chapeu,livros,estatuas,lavatorio,escadas,porta.
O processo de criação das obras de arte reproduzidas nas paginas seguintes é o mesmo?
R:cada imagem tem uma obra diferente
Ao imaginar o tema das obras apresentadas,quais poderiam ser os títulos?
Dia da Química,Dia da Música, Dia do Teatro,Dia do Livro,Dia da Alegria,Dia do guarda-chuva e Dia do Detetive.
Pág.3
Quais são os elementos,objetos,as matérias que compõem as obras de arte nestas imagens?
R:Elementos pessoas
objeto casacos,oculos,torneira,guarda-chuva,chapeu,livros,estatuas,lavatorio,escadas,porta.
O processo de criação das obras de arte reproduzidas nas paginas seguintes é o mesmo?
R:cada imagem tem uma obra diferente
Ao imaginar o tema das obras apresentadas,quais poderiam ser os títulos?
Dia da Química,Dia da Música, Dia do Teatro,Dia do Livro,Dia da Alegria,Dia do guarda-chuva e Dia do Detetive.
Página 8
☻Teríamos aceleração cardíaca, respiração acelerada, ofegação.
Pág. 9
*Sim, o autor usa o jaleco e também pela sua posição.
*A diferença está na posição geográfica que os corpos se encontram.
* A energia é maior no estado cênico.
* Pavilhão Armando de Arruda Pereira, Parque do Ibirapuera. Não convencional. O espaço altera de modo que muda o estado físico e geográfico do corpo dependendo do espaço em que nele é inserido.
Página 11
> Sim. Opíblico observa e o ator atua.
>O ator se movimenta e o público fica parado.
>Sim,por que ele usa técnicas, de movimento vocal e outras formas.
> Laboratório e saguão. Não é convencional. O artista se movimenta mais.
Pág. 14
Com o trabalho do grupo as pessoas podem ser apresentadas a temas que nao se encontram em nosso cotidiano
Pág 18
> Chama a atenção as roupas, a maneira que estão deitados, é um mar de gente.
>Corpos interpretando o mar.
>É um cenário com corpos, não há objetos, lembra aspecto pobre.
> Gente essa resposta é pessoal, depende se vc ja viu ou nao, ou se sua escola já foi visitar.
Pág. 19
O Exercício mostrou que para que haja equilíbrio entre corpo e mente precisamos de um bom treinamento respiratório.
Pág. 20
>Principalmente rap.
>resposta pessoal.
>Resposta pessoal
>Tem mais outros instrumentos.
>Seria possível com qualquer outro tipo de objeto. Todos eles.
>Se discutirmos mais pode gerar uma intervenção sonora criativa.
Página 21
>A intervenção interfere no ambiente e a instalação está instalada no ambiente.
>Ferro, Plástico, Tinta, Papéis, etc.
>São inúmeros os objetos para o uso dessa forma de arte. Borracha de pneu, telhas, e garrafas pet; objetos do dia-a- dia.
>Sim, há diferenças, manequins são para desfilar e vitrines parecem bonecos.
>Parece histórias e memórias do passado.
>Utilizaríamos para o projeto vários materiais como, tinta, plástico, borracha e criaríamos algo abstrato.
Pagina 25
Se você não entendeu oorque tem que fazer no quadro de cima é só criar um desenho qualquer que senha da sua imaginação, como um mosaico por exemplo e depois colorir, o professor disse que desenho abstrato não é pra ser bonito e ninguém precisa entender. =D
Depois de esboçar suas idéias e ver as de seus colegas, o que você gostaria de fazer para registrar suas impressões sobre essa experiência? Desenhas? Escrever? Listar palavras-chave?Mapear matérias significações ou potenciais projetos?
R= Abstrato, tinta, papel, formas, cores, desenhos que não se identificam facilmente. coisas interessantes.