Home » » Respostas apostila Ed. Fisica 3°ano Ensino medio volume 2

Respostas apostila Ed. Fisica 3°ano Ensino medio volume 2



Página 3
Música: Eu não pedi para nascer (Facção Central)
A música fala de um menino que é favelado e tem uma mãe que o explora e o violenta.
Na minha cidade acho que já houve casos parecidos.

Página 4

a)Grafiteiro
b)Rapper e DJ
c)MC
d)b-Boy

Página 5

Pesquisa individual
(Obs: Os estilos de street dance são: Breaking, Popping, Freestyle e Loking).
1 e 2 são pessoais.

Lição de casa

RAP DA PM
Quê que é isso, é brincadeira?
O meu serviço é de primeira
Só que dizem ao contrário
Assim não dá pra agüentar
Eu também sou pai de família
Que ganha o pão com sacrifício
Todos têm os seus direitos, nós!?
Só ossos do ofício...
Sou parteiro, conselheiro
Mensageiro da paz
Quando me chamam é porque
O mal presente se faz
Sou anteparo permanente
Dos problemas sociais
Mas o que eu quero nunca dão, só isso...
Compreensão, nada mais.
AMIGO POLICIAL
SGT LAGO – CAP RIVALDO

Página 6

Você aprendeu?
1) C

Página 7

2) B
3) A
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger