Home » » Respostas apostila inglês 2°ano Ensino medio volume 1

Respostas apostila inglês 2°ano Ensino medio volume 1



Pág 1

1- 4
2- the world on the screen. Films and Tv programs
3- 10
4- 2
5- atividades extra class
6- 11/12
7- 18/19
8- 4
9- 25/26
10- Músicas, fimes e sites
11- Vocabulary log
12- Instant Language

Exploration

Pág. 3

1. 4
2. the world on the screen: films and tv programs
3. 10
4. 4

Pág. 3

1. (4)
2. The world on the screen: films and tv programs
3. (10)
4. (4)
5. Homework
6. (11 e 12)
7. (18 e 19)
8. (4)
9. (25 e 26)
10. Songs, films and sites
11. Vocabulary log
12. Instant language

Pág 5

a- comedy
b- love story
c-horror
d-science fiction
e-documentary
f-drama
g-historical
h-adventure
i- thiller

Pág. 5

1.
a- Comedy
b- Love story
c- Horror
d- Science fiction
e- Documentary
f- Drama
g- historical
h- Thriller
i- Adventure

Pág 6

2.
Quadro
c
a
d
b

3.
a- Setting
b-Characters
c- Plot
d- Theme


Pág. 6

2.

Letra A (c) screenwriter = traduçao ("escritor de novela")

B (a) producer = (''produtor")
C (d) reviewer = ("resenhador")
D (b) director = (" diretor")

Exercicio 3
letra A) the SETTING is...
B) the CHARACTERS represent....
C) the PLOT is....
D) the THEME is …


Pág 6

a) (c) screenwriter
b) (a) producer
c) (d) reviewer
d) (b) director


Pagina 7

1- Quadro .

D
F
a
H
B
E
G
C

Páginas 7 e 8

1.
a) D
b) E
C) a
d) F
e) B
f) G
g) H
h) C

2.
a) Math teacher
b) Pianist
c) Writer


Pág. 7

Exercício 1

A) (d)

B) (f)

C) (a)

D) (h)

E) (b)

F) (e)

G) (g)

H) (c)

Exercício 2

A) teacher

B) pianist

C) screen writer

D) translater

E) director

F) reporter

Pag 8

f) NEWSPEOPLE

Pág. 8

Cont.2

d) Translator

e) Director

f) reporter

3) o quadro

sequencia de nouns.
> agreement
> Election
> ex. education*
> Discussion
> improvement
> Governor
> Information

sequencia de nouns 2
> ex. darkness
> Happyness
> Popularity
> Weakness
> similarity
> quietness
> Modernity

Pág 9

- election
- goverment
- education
- popularity
- darkeness
- information


Pag 10.

a) A cinema magazine cover.
b)film titles,the roles of actors,date,prace.
c)reviews,synopes,interviews,etc.
d)people interesting in films.

Pagina 11

Tradução do Texto

Acidente foi o filme vencedor do Oscar de 2005. o drama lida principalmente com um tema incômodo, o racismo. O enredo mostra muitas situações de estereótipos raciais (incluindo a intolerância), com suas conseqüências sobre as pessoas envolvidas. Vemos todos os lados do racis situações, e como ilógico Chora ações tendem a ser. Uma das histórias mais potente inclui o personagem de Matt Dillon, Diretor John Ryan. Primeiro de tudo, ele pára um casal de negros em um carro. Então ele culpa o por muitos crimes que não cometeu e armas. Ele faz com que o casal de negros se sentir inferior a ele. Mais tarde no filme, vemos que essa experiência resulta em uma tensão muito entre o casal. A mulher acusa o marido de não defendê-la por medo da autoridade. O homem se defende dizendo que não vy reagindo a um ato de racismo, ele estava protegendo a ambos. Esta é uma cena poderosa e conecta o espectador com temas emotivos e controversos. Todos os subplost outro no link filme juntos, como o telespectador gradualmente uderstands cada personagem. O ponto de ligação é um acidente de carro (que nomeia o filme), mas não é a cena mais importante nesse processo. É simplesmente o momento para o espectador a ver como todas essas características similares são fortes. Por causa desta visão muito complexa sobre o racismo, o filme é muito positivo e merece todos os prêmios Oscar que recebeu em 2005.

Pág. 12

3.
a)T
b)T
c)F
d)T
e)F

Pág. 12

2)
cast = elenco, subject = tema, blames = 3ª pessoa do singular forma afirmativa verbo culpar, guns = armas de fogo, later on = mais tarde, faeling = verbo fracassar, fear = medo
link = verbo ligar-se relacionar-se.

Pág. 13

4.

QUADRO

É nessa ordem

(1)powerful
(2)"não sei se está certa"-llogical
(3)linking
exercício 5
a)invisivel
b)finalmente
c)reação
d)multicultura
e)festivo

-EXPANSION ACTIVITIES

1)*primeira coluna
(b)
(b)
(b)
(b)
*segunda coluna
(r)
(b)

Pág. 14

2)ultima alternativa
(x)short, but.......

3)segunda alternativa
(x)Adjctives

4)nessa ordem;)
REVIEW
5
--
1
4
--
--
3
--
2
--
SYNOPSIS
4
--
1
3
--
--
2
--
--
--

Página 15

5. a) novo
b) indica negativo, falta de algo.
c) menos.
d) indica área de trabalho.
e) profissões / indica profissão.

Homework

Página 15

1. VERBS ADJECTIVES: attractive, acceptable, active, creative, believable, eatable e predictive.

NOUNS ADJECTIVES: dangerous, industrial (eu sei que não tem o AL como opção mas minha prof. disse que estava certo mesmo assim), useless, homeless careful, sunny e famous.

Página 16 e 17

2.
a) famous
b) creative
c) dangerous.
d) sunny
e) useless
f) homeless

3. MEANING:
D
B
C
A

4.
a) oversleep
b) disagree
c) unlocked
d) dishonest
e) impolite
f) redo
g) dislike
h) rewrite

5.
a) overworking
b) redo
c) misunderstood
d) disagreed
e) impolite

Página 18

O Reino

Com o apoio do cinema de acção americano, problemas graves como a morte, guerra e destruição são frequentemente tratados com trivialidade.
Um bandido sendo morto é motivo de aplauso, uma explosão é como um show de pirotecnia. Novo filme do diretor Peter Berg, o Reino, agentes de elite do FBI sobre a investigar um ataque terrorista no Oriente Médio, tem todos os acessórios maliciosos que as pessoas gostariam de ver. No entanto, é difícil imaginar o público rindo e aplaudindo esse tempo, mesmo que não haja violência e atrocidades.

No roteiro de Matthew Michael Carnahan está lá é uma carnificina, destruição e derramamento de sangue, mas abover tudo, há um senso de consciência política. Não é tão polêmico ou tão refinado quanto outros filmes E.U. políticos, mas ainda é diferente do pacote de medidas de Hollywood arquetípica. Corretamente admitindo que nem todos os de sua audiência está familiarizado com a Arábia Saudita história, os créditos de abertura Berg um resumo dos últimos acontecimentos que liga o E.U.A. e Arábia Saudita. então somos transportados para um composto americano, onde vemos um ataque terrorista chocante em um campo de softball. Depois disso, o agente do FBI Ronald Fleury (Jamie Foxx) reúne uma equipa de elite (Jenifer Garner, Jason Bateman, Chris Cooper) para ir em uma missão secreta de 5 dias à Arábia Saudita.
Quando chegar a Arábia Saudita, no entanto, torna-se claro que os sauditas são nota feliz com a visita da polícia do mundo. Eles vêem o ataque terrorista como um assunto interno. O gosto de violência continua durante todo o filme, embora seja prudente cenas de ação são distribuídos. O Brasil pede ao espectador algumas questões muito importantes. Um deles é uma reflexão sobre a violência potente religião inspirada. "Será que Deus ama seus filhos mais do que a minha?" "O outro lado da porta que você acha de Deus sobre?", Pede Jamie Foxx em sua própria zona de conflito. Vale a pena conferir. Estado 04:50 pm Teatro / Sun 15 12:30 / seg 16. Avaliado por Matt Briant.

Pagínas 18 e 19

Pág.18

1-

(x)Middle east
(x)Conflict
(x)Action movie
( )fiction movie
(x)Carnage
(x)Wreckage
(x)Arabian people
(x)American people
( ) Italian people

2-

What is the situation ?
Conflito entre E.U.A eo Oriente Médio..

Where does is happen ?(location)
Arábica Saudita,E.U.A eo Oriente Médio

Who are the characters and actors/actresses?(individuals)
Todos são agentes do F.B.I.

When did the story take place ?(occasion)
O texto não contém informação!!!! (então essa vs deixa em branco )*

Why was the film made?(motive,intention)
O ataque terrorista no Oriente Médio

Who for?(public/target audience)
Para quem gosta de filmes de ação e conflito ! ;*

3-
Words used to express a contrary opinion or idea:

*When
*But
*However

Words used to show the sequence of a description or of a set of events:

*Then
*Thaugh
*After That


Pág. 20 e 21

EXERCICIO 1

(C)
(A)
(D)
(E)
(B)

EXERCICIO 2

a ) SO
b ) BECAUSE
c ) BUT
d ) AND
e ) BUT

EXERCICIO 3

a) BUT
b) WHEN
c) AT FIRST
d) WHEN
e) BUT
f) FINALLY
g) THEN


Pág. 21

A ordem das palavras no texto:

but, when, at first, when, but, finally, then.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger