Home » » Respostas apostila inglês 1°ano Ensino medio volume 1

Respostas apostila inglês 1°ano Ensino medio volume 1



Página 3

1- 4
2- Where English spoken 1
3- 12
4- 06
5- Licões de casa
6- 12 e 17
7- 5
8- 4
9- 2
10- Songs, sites e filmes

Página 5
-
a ) United States
b ) United Kingdom
c ) Canadá
d ) Austrália
e ) New Zealand
f ) Italy
g ) Guiana

Corrigindo
f) Ireland
OBS: Inglês não é a língua oficial da Itália

Página 6

2)
Gráfico de informações sobre a % de pessoas que falam a língua oficial do pais,
3)
a) 347,6
b)63%
c)United Kingdon
d)Canada
e)Brazil e portugal

Página 7

Tradução do texto

' A língua internacional: Inglês!
O Inglês está presente em todos os dias da nossa vida. Se você tem acesso a Internet a maioria das informações estão em Inglês, se você gosta pop, muitas delas são em Inglês, se você vai ao cinema, a maioria das produções dos filmes são em Inglês;
Em outras palavras, nos temos contado com o Inglês, o tempo todo. Há em torno de 700milhoes de pessoas que fala em Inglês no mundo
Em alguns países ele é a primeira língua como Estada Unidos e Reino Unido. No Canadá; as pessoas falam em Inglês e Francês com língua oficial. Em outros paises como a Africa do Sul, Paquistão e Índia, ele é a segunda língua oficial. E nos não podemos esquecer pessoas que necessitam falar a língua por razões profissionais: O mundo da ciência e negócios usa em Inglês como meio de comunicação. Por esse motivo o Inglês é considerado "Língua Franca"
Mas é a língua de todos esses contextos em uso? Claro que não. A diferentes tipos de Inglês. Por exemplo, uma pessoa British chamaria um táxi para casa, mas um americano chamaria um táxi; um estudante na escola no EUA usa uma apagar, enquanto que um menino de escola na Inglaterra usa uma borracha: E sou americano dentro de um banco de espera na linha, considerando que um britânico espera em uma fila...

Página 7

Exercício 4

A) A outra língua falada pelos canadenses é francês, divido ao processo histórico de colonização.

B) Nem todas, pois alguns falam espanhol.

C) África do Sul, Paquistão, Índia

D) Porque é a língua dos negócios

E) A diferença está no vocabulário inglês americano e britânico!

Página 7

4.
a)
R:The other languages is French due to the fact Canada had also French settlers

b
R:Because there are many immigrants who haves different nationalites

c)
R:South Africa,Israel,India

d)
R:Because it's a lingua franca

Página 8

lift
faucet
biscuts
cooker
check
fridge
movie theater

Página 9

b) lift
c)cookies
d)check
e)refrigerator or a stove

2)
b)singapore
c)jamaica
d)Belize
e)samoa
f)Philippines

Página 9

exercício 2:

A) Índia
B)Singapura
C)Jamaica
D)Belize
E)Samoa
F)Philippinas

Página 10

Na seqüência

3 -
a- (x) a question word.
b- (x) a verb.

4a- já tem resposta :D
b) Tom and Peter do speak how many languages
c) Tou meve from California
d) Does Monica’s husband study French
e) How old and are steven an mark

Página 12

1. É um texto informativo e sobre essa instituição, a AFS.

Página 13

2. a) Our 2010 vision.
b) Our 90 years history.
c) AFS Ground with AFS.
d) AFS Ground the world.

3.(c)
(d)
(b)
(a)

4. a) É uma organização internacional, voluntária, não-governamental, sem fins lucrativos que oferece oportunidades de aprendizagem intercultural.
b) É injustiça, desigualdade e intolerância.
c) Dignidade, respeito pelas diferenças, harmonia e sensibilidade.

5. a) in
b) by
c) on
d) for
e) at

Página 14

c) AFS pretende afirmar a fé na dignidade e no valor de cada ser humano e de todas as nações e culturas. Ela encoraja o respeito pelos direitos humanos e liberdades fundamentais sem distinção de raça, sexo, língua, religião ou status social.

Página 15

1-
a-já tem a resposta
b- knowledge
c- understanding
d- provides
e- inequity
f- create

2-
a- já tem a resposta
b- in
c- on
d- on
e- for
f- of



Página 16

a)to travel

b)to stay

c)meeting

d)to go

e)being

4-

a)to change

b)talking

c)working

d)to call



Página 18

Tradução

Benefícios de Estudos Interculturais
O que você pode aprender com uma experiência AFS?
"O México fez algo para mim e para todos os outros que vieram a Benito Juárez, que caiu. Eu não se tornei uma “nova” pessoa.Eu não estou mesmo certo que eu quero dizer que eu mudei .Eu recebi uma nova dimensão à minha vida , e um amplo alicerce para o equilíbrio ao fazer minhas percepções do mundo. "
Vilde Michelsen Vaeroyvik, AFS norueguês estudante para o México.
"Meu tempo na Alemanha me ensinou o valor de fazer perguntas, e do aprendizado de suas verdadeiras, se dura, respostas.Alemanha mudou, em meus olhos, de uma terra de" Bier und bratwurst para uma das pessoas sinceras, cujas atitudes e percepções refletem sua história. Conseqüentemente, eu agora percebo que cada país do mundo é, sem dúvida merecedora de atenção e compreensão. "
Alexis Duecker, U. S. estudante AFS para a Alemanha.
"Antes de partir para Itália, eu constantemente se eu estaria riram, se eu caberia em.Agora percebo como eu era bobo."
Ho Chui Ping, estudante AFS da Malásia para a Itália.
Essas mulheres três jovens são os vencedores do 2007 AFS "Minha Visão Diferente" concurso de redação. ler suas redações e os dos outros participantes do AFS no meu ponto de vista diferente.
Nós nos relacionamos uns com os outros porque estamos similar.nós forma de aprender uns dos outros porque somos diferentes.

Página 19 e 20

a) Três estudantes deram seus depoimentos: Vilde Michelsen, Alexis Duecker e Ho Chui Ping

b) Os três depoimentos são de mulheres. Elas são dos Estados Unidos, Malásia e Noruéga. Estudam no México, Alemanha e Itália

3)
a) "I am not even sure I want to say I Changed."
b) "My time in Germany taughtme the value of asking questions."
c) "Now I realize how silly I was."
d) "Mexico did something to me, and to everyone else who came to Benito Juárez that fall."

4)
is
came
arrived
was
felt
made
were
study
help
don't spoke
want

Página 20

Tradução Texto
Oi, meu nome é Silvia e estou aprendendo Inglês na Guiana, na América do Sul. Eu vim para este país com a ajuda da AFS internacional, e eu estou gostando muito da visita. Eu cheguei há duas semanas e no início foi difícil porque eu me sentia infeliz, sem minha família e amigos perto de mim. Mas eu rapidamente faz amigos e as pessoas aqui são tão agradáveis e simpáticos. Eu estudo Inglês a cada dia e ajudar a minha família de acolhimento. Eu não falo fluentemente Inglês, mas quero aprender. É uma grande experiência para mim!
Os melhores cumprimentos,
Silvia


Página 21

1) a - exemplo ..
b - harsh
c - realize
d - sure
e - fit in
f - worthy

Página 22

2) a ordem da coluna B
d if you ...
e However ...
a and then ...
c when you ...
f In addition ...
b Fortunately, nobody ...

3) came , missed , called , spoke e got.

Página 23

4) a - Did , didn't
b - don't
c - didn't , do
d - doesn't
e - did , Didn't

Página 25

1)Futebol e Carnaval.
Festas Juninas,festa do peão ,festas folclóricas.
Preservação do meio ambiente.Floresta Amazônica e etc...
2-
a) pessoas´= caipiras, carioca, os baianos , gaúchos etc...
b) linguagem= português
c)costumes= paulistas sempre uma pizza na mesa, chimarrão os gaúchos gosta muito as praias sempre nos finais de semana ou nos feriados.
d)tradições= festa junina, carnaval, os campeonatos de futebol(brasileiro, estadual), as festa folclóricas.
e)outros= Paisagens lindas: O cristo redentor e o elevador na Bahia,e as nossas comidas típicas de cada estado.

Página 28

A) Nown, adjective
B)Correct
C)Jobs
D)Correct

Página 29

3-A) Jogo de damas, Não há variantes.

B) Significa movimento,dança, varia de classe gramatical.
Ex: VT, VI- mover-se, mexer.
há contextos de diferentes usos, Ex: Get a move on - caminho.
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger